Hoist Group anuncia estratégia para 2020 centrada em dados

A Hoist Group, líder europeu em serviços de tecnologia hoteleira, lança a sua estratégia para 2020, centrada em dados, com a finalidade de apoiar os hoteleiros com um Dashboard inteligente de negócios e serviços relacionados de consultoria, suportados também por um novo posicionamento da empresa e uma equipa executiva reforçada.

Com base no sucesso da sua ampla gama de produtos, a Hoist Group apresenta a sua plataforma inteligente de negócios centrada em dados, para os hotéis utilizarem num vasto enquadramento de serviços, incluindo redes de IP, acesso internet, sistemas TV, sinalética digital, conteúdo, PMS, motor de reservas, chave móvel e gestão de tarefas.

Cada produto gera informações valiosas sobre consumo, tendências e, por fim, o comportamento do hóspede. Valiosas informações do negócio podem ser obtidas através da correlação cruzada desses dados, permitindo que o hoteleiro se concentre na personalização, satisfação do hóspede e controle de custos – facilitando, em última análise, maior RevPar e ocupação.

A Hoist Group construiu um repositório seguro permitindo que essas informações sejam armazenadas, processadas e apresentadas de maneira completa para apoiar a tomada de decisões dos hoteleiros. Além disso, a arquitetura de API aberta da plataforma, facilita a integração de dados de terceiros, como eReputation, PMS e outros parceiros.

No dia 26 de novembro, a Hoist Group anunciou o lançamento de um front-end unificado, o Hoist Dashboard, um serviço premium que permite ao hoteleiro supervisionar de uma forma completa todas as suas fontes integradas de dados e extrair todos os relatórios e informação relevantes, respeitando o âmbito RGPD.

Em simultâneo, a Hoist Group está a introduzir Customer Success Managers dedicados, em cada um dos 23 escritórios da região EMEA. Os Customer Success Managers são consultores especializados familiarizados com os desafios diários dos hotéis e têm como objetivo ajudá-los a extrair, interpretar e agir de acordo com os requisitos de dados ad-hoc. Cada um dos hotéis servidos pela Hoist Group será visitado no início de 2020 pelo seu respetivo Customer Success Manager para informá-los dos dados disponíveis no Dashboard e do seu potencial para conduzir o seu negócio e equipará-lo a marcas de referência.

A combinação das fontes de dados cada vez maiores com o suporte personalizado e focado para geri-las, permitirá aos hoteleiros atuarem sobre os complexos inputs tecnológicos dos vários sistemas em execução nas suas propriedades.

A estratégia de longo prazo da Hoist Group é aprofundar o seu relacionamento com os hoteleiros em toda a região EMEA, aprimorando e ampliando constantemente o seu portfólio de produtos numa única plataforma, permitindo decisões de negócio inteligentes numa ferramenta exclusiva de gestão de conteúdo.

Alfonso Tasso, CEO da Hoist Group, afirma: “Essa emocionante evolução da Hoist Group em direção à business intelligence acontece no seguimento do nosso novo posicionamento da empresa – o nosso slogan “we turn stays into returns” visa mostrar o nosso compromisso para com este sector a todos os níveis. Estamos orgulhosos de ter o apoio total dos nossos acionistas, Malcom Lindblom, Accent Equity e AP6 na nossa jornada”. A Hoist Group também está a tomar a iniciativa de fortalecer ainda mais a sua equipa executiva e acelerar a sua evolução, ao nomear Magnus Lindholm, anteriormente IFS, como novo CFO do grupo, além de promover Annika Rydström para COO e Marc Valentin para CIO.

Para mais informações, por favor contate:
Simon I’Anson, CSO, Hoist Group
Email: simon.ianson@hoistgroup.com

A Hoist Group desenvolve soluções completas para hoteleiros. Com mais de 20 anos de experiência comprovada, a Hoist Group é líder de mercado em inovações como gestão de propriedade, acesso à Internet, sistemas TV, fechaduras e equipamento interior, bem como, em serviços hoteleiros com o Hoist Dashboard no seu centro. Com a sede em Estocolmo e 23 escritórios em toda a região EMEA, a Hoist Group conta com 600 colaboradores dedicados a servir mais de 8,000 hotéis únicos.

www.hoistgroup.com